Cornetada da vez!
- Admin
- 20 de out. de 2015
- 2 min de leitura

O Atlético está perdendo o título brasileiro de 2015 não só pelos erros de arbitragem que favoreceram o Corinthians.
A incompetência mostrada pelo clube alvinegro mineiro, fora e dentro das quatro linhas, supera em muito as falhas do apito.
Para começar, a Diretoria. Daniel Nepomuceno vem se mostrando ser um excelente gestor e um péssimo conhecedor de futebol. Ninguém sai impune desmanchando um elenco em pleno andamento do campeonato. Principalmente, quando este é disputado por pontos corridos e ter elenco passa a ser um diferencial para quem deseja ser campeão, garantir vaga na Libertadores, ficar no meio da tabela e pra quem vai lutar para se salvar ao final das 38 rodadas.
Sem a muleta "Maicosuel" foi um erro abrir mão de jogadores pontuais e que ajudariam nos momentos de suspensão ou contusão.
Daniel e sua Diretoria vêm mostrando total falta de pulso. Tanto com a Comissão Técnica quanto a alguns jogadores que hora e outra prejudicam o time por total falta de maturidade ou compromisso.
Se os salários estão em dia, bem como as premiações e direitos de imagem há de se ter cobrança sim Presidente! Essa sua passividade está custando ao clube mais um ano de fila sem conquista do Campeonato Brasileiro.
Kalil, o ex-presidente, nos acostumou mal sim. Ganhamos a Libertadores, a Recopa, a Copa do Brasil, os Regionais por que tínhamos elenco. E quando foi necessário "chutar a porta" ele chutou!
Defendeu, como nunca e ninguém, os interesses do Galo contra tudo e todos. Doa a quem doer.
E esse perfil falta ao Daniel. Ter personalidade forte e decisiva não é, definitivamente, opção para quem quer ser Presidente do Clube Atlético Mineiro!
* Gostou? faça contato. Sugira novas pautas e discussões. Este espaço é dos atleticanos.
Saudações Alvinegras!