Hamilton, Lewis. Tricampeão!
- Admin
- 26 de out. de 2015
- 1 min de leitura
O tricampeonato de Lewis Hamilton veio em uma corrida espetacular. O GP das Américas, disputado nos Estados Unidos foi cercado de emoção, grandes pegas e ultrapassagens e por uma quantidade significativa de abandonos.
Hamilton é um piloto pronto, à prova de erros em momentos cruciais. O contrário de seu companheiro de equipe, e até então rival pelo título, Rosberg.
Incrível como o alemão comete erros infantis quando pressionado. A poucas voltadas do fim, em um erro bisonho Rosberg pôs fim a chance de adiar o título do inglês.
Título muito merecido. Pois, tratamos de um conjunto perfeito. O melhor carro, o melhor piloto.
Mercedes e Lewis casam-se prefeitamente e parecem viver uma lua-de-mel sem fim.
Em tempos de rivalidade extremada no Team Mercedes, Rosberg é, o que chamamos no futebol, freguês de Hamilton.
Deixando o tri de lado um pouquinho, muito boa às participações de Jason Button - 6º, pela McLaren (carro limitadíssimo), Vettel - 3º (Ferrari), Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat (RBR), Max Verstappen - 4º (STR), Sergio Pérez - 5º (Force India) e do brasileiro Felipe Nasr (Sauber) que largou em 12º e após a quebra do bico do carro figurou em último e terminou o GP disputado em Austin em 9º lugar.


Título incontestável, novo integrante da elite da F1.
Hamilton, Lewis. Tricampeão!
PS: Se a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) quer mais emoção nas corridas. Vou dar uma dica, contrata a "Patrícia" (o furacão) que causou esse reboliço que resultou nessa corrida espetacular!
Fonte Fotos: globoesporte.com e www.jn.pt respectivamente.