O Galo ainda respira!
- Admin
- 26 de out. de 2015
- 1 min de leitura
O Galo venceu, na noite de ontem no Horto, a Ponte Preta por 2x1 e respira.
Continuo achando difícil, eu disse "difícil" e não impossível. Afinal de contas o Atlético em sua história recente se mostrou ser o time do imponderável.
Sobre o jogo:
De forma geral o time me agradou. Criou oportunidades, finalizou um pouco mais de média e longa distância e melhorou na marcação antecipada.
Aliás, utilizando-se de dois recursos citados anteriormente, o Galo marcou o primeiro gol.
Luan roubou a bola de Biro Biro, serviu a Dátolo, que chutou da entrada da área e no rebote de Lomba, o maluquinho guardou.
Vi um Douglas Santos mais desinibido, sendo decisivo com uma grande assistência no gol de Giovanni Augusto. E por falar no camisa 14 atleticano, tá devendo. Anda muito "fominha"!
Ainda no primeiro tempo, na última jogada, ele entrou pelo lado esquerdo da área e finalizou pessimamente. Pratto estava na marca penal, sem marcação. Bastaria rolar.
E não é a primeira vez! Salvo engano, no jogo contra o Internacional, ele finalizou uma bola na trave após contra-ataque com o Luan livre de marcação ao seu lado.
Melhores em campo: Douglas Santos, Dátolo (no 2º tempo), Pratto (pela raça costumeira)
Jogador da partida: Luan. Correu como sempre, deu a alma em campo e de quebra balançou a rede da macaca.
Pior (es) em campo: Levir Culpi. Continua mexendo mal no time. E agora resolveu preterir o Thiago Ribeiro... O banco já é limitado, e o treinador resolve implicar com quem poderia ajudar a melhorar o desempenho do time?
Fonte da foto: esportes.yahoo.com
