O fim da abstinência.
Enfim, a abstinência de jogos do Galo que assola milhões de atleticanos irá acabar.
Amanhã, quarta-feira, dia 13/02 (E 13 é Galo), o Atlético estreará na competição “Flórida Cup”. Mas o que esperar desta disputa?
É importante para o elenco que após um período de férias e descansos haja uma boa preparação, tanto física, quanto tática. Sendo assim, nada melhor do que disputar ligas, copas, amistosos. Afinal, mais importante do que treinar é poder jogar contra equipes que jogam um futebol moderno, diferente.
E como atleticano torce até contra o vento, queremos o título.
Teremos bons times para enfrentarmos e começarmos a fazer um esboço de como o time poderá desenvolver-se ao longo do ano.
O time que, possivelmente, começará jogando é o base de 2015, o que é importantíssimo.
Precisamos ter um trabalho contínuo, sem esquecer da necessidade de novas peças no elenco (Que são nossos novos jogadores). Aos poucos e testando essas peças, vamos adaptando-as em nossa escalação principal para melhorarmos os pontos fracos e os que deixaram a desejar ano passado.
Nem todo jogador é contratado para ser titular logo de cara. Até porque, em 2015, entendemos a necessidade de um elenco forte durante um campeonato tão desgastante e longo como é o Campeonato Brasileiro.
Confesso estar ansiosa por essa “Flórida Cup”, tanto para acompanhar o desenvolvimento dos atletas, quanto para observar os novatos e o que podem acrescer ao grupo.
O que importa mesmo é que finalmente: AMANHÃ TEM GALO!
Saudações Alvinegras!
Comments